17 de fevereiro de 2010

225

Até mesmo a lembrança deve fazer parte do esquecimento.

Hoje uso menos palavras, não digo tudo que é essencial. Sim são importantes, mas é quase como dar direito ao outro de não saber, de pensar o que quiser. Direito de não torná-lo importante. Afinal foi você que definiu o grau de importância, não o outro. Estranho né? Também acho, estou em fase de aprendizado.

Como a fome, nas primeiras horas difícil, vou dormir e a noite resolve, até que aparece de novo. Uma doma por dia.

Ponto. Estou dando à chance de não lembrar, de construir as próprias lembranças. Com as participações de quem lhe convier.

Dou as chances que eu mesma não tenho. Mas é minha a possibilidade de crescer, e entender o que os outros sequer percebem.

Um comentário:

JB disse...

Tb gosto da letra desta musica..