6 de março de 2010

227

Não me arrependo de nada do que fiz. Apesar de ter pago um preço bem alto uma centena de vezes. Mas foi a vista, não ficou pra depois. Eu, o destino e o passado estamos quites! Queria que fosse diferente? Sim em muitas vezes, mas não foi e tudo bem. As palavras fazem parte de mim, e foram ditas pra ecoar por uma vida. Não joguei elas em vão. Serviço de utilidade pública: quando a NET disser que leva 5 dias úteis pra fazer a transferência de endereço, não acredite. Neste caso vale a pena ser cético. Nisto e quando a máquina do estacionamento do shopping diz que está muito feliz em te ver. JAMAIS acredite em máquinas, ou em pessoas que falam o mesmo texto repetidas vezes, sem se dar ao trabalho de pensar. Agora, lida da vida.

2 comentários:

Samantha Mendes disse...

Nao me venha com essa de aprender com os erros dos outros. Tem q bater com a cara no poste. Se der merda depois eu vejo como fica. Conserto. E quanto mais caro o conserto, maiores as chances de eu nao errar de novo. Ja valeu a pena. Arrepender-se do q, mesmo?

JB disse...

Mas é isto demente! Por isto a falta de arrependimento!! Agora o que eu conheço de gente que pula antes de dar errado, medo é uma merda..