27 de junho de 2010

242

De cabelão molhado..banho tomado..Diferenciando muito bem aquele que conversa fora..Que conversa informante ou aquele que te tira pra dançar na vida....não sou mais aquela que grita ao primeiro grito..porque esconde? Hã..Só não vê necessidade de se expor a aqueles que te vêem como negócio. Sim, na vida tem de se entender o processo, o que fica e o que sai.

Há pouco tempo atrás talvez não fosse possível. Alguém já disse: Somos inexperientes a cada idade. Sim, é verdade.

Ponho o corpo nos trilhos, por aqueles que me tocam. Existe quem mereça. Com todos os meus, os nossos defeitos. Existem sim defeitos perdoáveis, muitos defeitos são perdoáveis.

Então, não me culpe por você não acreditar em si mesmo. Eu só não perdôo a fraqueza. Esta corrompe até o mais inocente.

De resto....alguns cabelos brancos a mais e meu sorriso eterno aos amigos.

Usem o muro para pichar suas vaidades, eu uso ele como obstáculo para ir adiante. Pausa dramática..vou secar os cabelos.

Nenhum comentário: