16 de julho de 2010

244

Eu tinha 5 minutos. Foi quando aquele gato incrível resolveu me ter só pra ele. Me pegou pelo braço e não largou mais.

Querendo que me soltassem, aos poucos fui retirando o braço enquanto ele continuava estraçalhando o casaco. Fiquei dependurada! Olhei para todos os lados, pensando que alguém poderia ajudar. Ninguém veio. Mirei bem no fundo dos olhos dele, que por sua vez não tirava os olhos de mim. Já tinham se passado 3 minutos. Do outro lado da cerca sorriam com a brincadeira. Eu sem medo..friamente calculando que esse amor carnal momentâneo estava a espera de um gongo que batesse os 5 minutos.

Foi numa distração....sim!! uma distração dele..
Puxei na hora certa. Soltou. E como não sou rancorosa, continuei rindo..porque agora um segundo gato se apresentou pra rolarem na terra inocentemente...

Gravei tudo!!! Quando cheguei em casa baixei para o computador, sem conferir se todas as provas tinham sido transmitidas..

O vídeo tinha sumido...
Mas a memória continua aqui, junto com meu braço e o casaco sujo de baba.

Vou lembrar junto com um emaranhado de lembranças, sempre antes de dormir. Tivemos a chance de nos conhecer melhor, profundamente melhor!

Se eu voltar, já serão os reis da selva querendo me comer por inteira!! Hahahhaa...

Duro foi chegar na lavanderia com a prova do crime, o casaco pontilhado de pequenos furos. A atendente perguntou: Que sujeira é esta? E eu, tentando esconder as provas respondi: Só água e terra...

Estava com pressa, e a história merecia ser contada com detalhes..o dia em que rolei na terra com dois lindos leõzinhos.

Esta foi a melhor lembrança que a África poderia ter me dado.

O-b-r-i-g-a-d-a

Nenhum comentário: