13 de setembro de 2012

295

Tem coisas que acho ridículas.
Escrever em blog pode ser considerado por alguns...Ridículo! Já que é ultrapassado.
O fato é que nunca se escreveu tanto, portanto não está fora de moda!! A verdade é que devemos pedir desculpas, porque nunca se escreveu tanto e tão mal. Aqui vão as minhas em particular..
Fico de cara quando vejo pessoas tão novas com falta de saco pra ponderar pessoas e situações. Mais fácil comprar pacotes de ideias recém lançados que parecem bacanas só porque são novas.
Exemplo, acreditar que candidato bom é aquele que ainda não foi citado em CPI,  mesmo que tenha pencas de aliados com ficha suja.
Que empresa boa, é aquela que não está nas manchetes....e normalmente sobrevivem  propagando o rancor.
Quem frequenta as manchetes fora das sessões de política e página policial, muitas vezes está fazendo, sem se esconder, cometendo erros, dando a cara pra bater.
Não conheço nada nem ninguém que tenha dado certo sem ter recebido críticas aos montes, de ter sido subestimado, de não ter mostrando suas ideias claras, baseadas em fatos e não em mentiras. Estes sim são meus heróis.
e enfim: Não considero alguém que tenha dado certo, sem ter tido coragem pra errar, e pra acertar, só porque acredita numa ideia clara..
Estes dias ouvi as seguintes frases:
O segredo da felicidade é adquirir novas dívidas, ou seja,  correr atrás de algo que você ainda não é ou ainda não tem.
"Você tem que criar a confusão sistematicamente, isso liberta a criatividade. Tudo o que é contraditório cria vida." (Salvador Dali)
continuo divagando.





Nenhum comentário: