11 de dezembro de 2012

299

Quem diria que cheguei até aqui. tremenda paciência não abandonar o blog. Paciência? NOOOOO. necessidade...

Olhar post antigo é como visitar alguém que não via há muito tempo. Visitar algumas saudades, outras nem tanto. Reconhecer alguém íntimo e também uma desconhecida. Abrir umas gavetinhas antigas, com roupas que a gente gostava tanto, mas como vários tantos da vida, a gente se acostumou a ter e a ser, e esqueceu.

É meu álbum de fotografias..me amarro muito em reler. Que bom, gosto muito do que me formou na vida, todos os erros e acertos, praticamente não uso a palavra arrependimento. Descobri vários erros necessários, de que outra forma eu aprenderia? Nem os "erros" são erros. E mesmo nos erros, existiram momentos incríveis!!! Não deleto nada! agrego! e por aqui me certifico que nenhum tenha sido em vão.

agora, que tal falar dos acertos?

Nenhum comentário: