19 de março de 2013

307


Não se aproximem de mim. Sou perigosa. Uso as pessoas pra dar boas risadas depois jogo fora. Sou meticulosa. Meus planos de vingança são a longo prazo. penso em tudo pra tirar o melhor proveito da situação. Deixo todo mundo na mão.

Hoje eu não estou bem e ponto. Se quiser me foder entra na fila, ou melhor, faça amizade com o primeiro da fila!  Vibrem com meus defeitos!

Ou simplesmente fiquem amigos, depois vão embora. É a melhor forma de vingança que existe.

Infelizmente estou mais acostumada a lidar com as perdas do que com os ganhos. Mas tudo isto sempre me surpreende como se fosse a primeira vez. Sendo assim, além de tudo sou burra.

Mas vai passar, com sorte um disco voador passa pela Barra da Tijuca e pego carona. Sim, sou maluca também, um perigo nos dias de hoje.



Nenhum comentário: