5 de abril de 2015

419

Adoro uma fila de supermercado, é tão animada quanto uma sessão de terapia. Divino ver a poderosa/altiva comprar 10 pacotes de Omo aproveitando a promoção. Pode ser também o solteiro cobiçado com tubos de Diabo Verde,  o desentupidor de privada mais eficiente do mercado.

Um pequeno detalhe pode falar mais do que 100 páginas de biografia não autorizada. Grupos de whatsapp por exemplo..quanto maior a lista de adicionados, mais sem noção os indivíduos…..teclado sem emotions, diminuiria sensivelmente o diálogo "inteligente".

A vida exclui nuances, sutilidade está em falta..ou só é praticado por um grupo em extinção.

E tem aquele graduado, pos-graduado, mestre e doutor que é profissional mediano…mais preocupado em comer menininhas ambiciosas. A vida não toma jeito….o cara tem todo o direito de ser idiota, a menininha de ser ambiciosa…mas e o chefe deles hém?

PODE? P-O-D-E? Pode se fingir de morto? Permitir tudo de todos, não é ser a favor da liberdade de expressão, é falta de critério! Te torna tão infrator quanto o infrator..se infração for o melhor termo pra isto..

Desculpe, não acredito em gente que não respeita todos usando os mesmos critérios,  que não faz fila, não dá seta no trânsito, que falsifica carteirinha de estudante…desculpe, acredito em muito pouca gente, pouca mesmo…

O mundo é uma piada permissiva de humor burro que todo mundo ri porque quer fazer parte, por mais que esteja falido..KKk..

Cada parágrafo é um assunto novo, se juntar tudo como se fosse a mesma coisa, diria que escrevi sobre a baixa do padrão de qualidade humana..kkkk

Nenhum comentário: