20 de maio de 2008

10

Quebrou minha balança, aquela do equilíbrio.
Mandar as pessoas se ... é fácil, a gente perde a noção do devo ou não.

Ontem a Flavinha me veio com um gato, um querido..olhei pra ele e bingo, também é Cao...talvez eu tenha vindo ao mundo pra salvar gatos Cao. Este vai pro meu pai, que só quer algo pra afagar sem cobrança. Espero que ele enxergue com o outro olho né filha? Também espero pai.

Acho todos eles de uma beleza incrível. O belo, cada um tem o seu, como as escolhas. Aquilo que te mantém vivo, é aquilo que não gera arrependimento. Tão simples assim?

O microondas, micro ondas, microndas.... está me sacaneando. Uns 6 meses atrás simplesmente desligou sem aviso. Adivinha hoje, ligou como quem não quer nada. Talvez tenha se revoltado com meu desdém. Vai se f...sua máquina idiota.

Estou passando pelo processo dos doentes de câncer. O não acredito, desespero, depressão, vontade de sumir, raiva. Tô na fase da raiva. Nossa, raiva é um sentimento ruim. Ruim? Pra quem? Pelo menos é algum tipo de reação, pra quem antes ardia no inferno.

Continuo ardendo, mas desta vez vou dar mais trabalho ao diabo.

Faça o que parece certo?? O caminho do devo ou não devo só serve pra razão. O caminho da felicidade não passa pelo arrependimento. Fuja do arrependimento, do contrário, um dia ele te acha.

Nenhum comentário: