16 de maio de 2008

8

Faz mais ou menos um ano que meu gato cao vai ao banheiro, tira a tampa do ralo e fica olhando.

Hoje fui eu que vasculhei o ralo. Tinha uma bolinha, originalmente rosa, agora azul...

Por um ano ele lembrou da bolinha. Por um ano não a vi. E nem por isto deixou de brincar, fazer carinho, ou dormir enroscado no meu braço.

Acreditou em mim.

Sim, é isto.

Hoje proporcionei a ele a felicidade plena.

Existem tantas verdades quanto o número de habitantes do planeta.

Sim eu amo pessoas com verdades diferentes das minhas, e nem por isto passo a entendê-las ou deixo de amá-las.

E sim, conheço a verdade, mas tenho encontrado mais respostas pelos sonhos. Abraçada no meu Cao.

O mundo pode ser bem cruel se você só enxerga com os seus conceitos.

Cao, o importante é ter os mesmos sonhos...
Se for abraçado então, a gente vence pra sempre.
Mesmo que a tua verdade não seja a minha.

3 comentários:

Neuza disse...

Para o Cao o amor é um verbo e não um substantivo. É assim que eu penso que é o verdadeiro amor. O novo blog já me incentivou, mas estou apenas engatinhando. Saudade. Beijo

Unknown disse...

Passamos a maior parte do tempo com os olhos abertos e não enxergamos nada. Por vezes fechamos os olhos e desvendamos o universo. Seja bem vinda. Tuas palavras são sempre sábias... inovadoras... iluminadas.
bjúúúúúú

Anônimo disse...

Sabia que vocês fazem parte disto? Da inspiração e incentivo? beijãooooooooo