2 de outubro de 2008

71

Li agora o post 70. Cheguei a “brilhante” conclusão que ninguém mentiria no juízo final. Todos seriam amor no juízo final. Porque o tempo é seu próprio rei. Sem ele todos seriam “urgentes”. Então pra que não ser assim durante a vida? Tem tempo pra mentir, omitir, e tantas e tantas...

Outra teoria...de que o medo move o mundo..

Teorias...não sou trouxa, elas só existem até que alguém crie outra melhor. Adoro boas idéias, independentes da onde venham.

Poucas coisas na vida tenho total horror. Preciso fazer uma mala. Colocar coisas por um mês. PRECISO DE TUDO POR UM DIA!

Tive uma visão: Eu numa praça da Ricoleta escrevendo online. Bobagem né? Mas é um sonho, cada um viva com os seus...tenho outros....tantos...férias pra mim tem só um significado. Sem hora, sem destino certo..sem tempo...uma libertação.

Não tenho bem certeza que vai dar certo esta coisa...mas das outras vezes que tentei...foram inesquecíveis.

Prefiro viver pouco a fundo do que muito superficialmente..
Eu e minhas teorias..

Só eu vivo com elas. Faz parte da minha redenção e não da prisão!
Neste caso minha prisão tem sempre portas abertas, até que alguém me ensine outro caminho.

DECIDIDO.
Só faço a mala bêbada!

Vou me divertir muito, descobrindo as tralhas “fundamentais” que esqueci.

Nenhum comentário: