10 de outubro de 2008

73

Pensando...pensando muito! Logo eu que penso tanto...
O bom é que aqui tenho de ser incrivelmente racional também.
Porque não tenho máquina de lavar, ninguém pra me ajudar...
O xampu tá terminando, o livro da Márcia Tiburi por enquanto é um saco, o dólar brinca de gangorra só pra um lado..
As pessoas que contam estão todas bem, né? O resto a gente leva, aprende e até se diverte!
Parece que faz muito que ando viajando.

É como mergulhar, às vezes bate uma claustrofobia em tanta liberdade..mas ainda assim a gente precisa lembrar de respirar, quando não é um ato natural, principalmente de baixo da água.

Existe algo de muito antagônico na vida. E fica pra sempre criança se não tentar descobrir.
Criança grande descobre, cresce e não esquece..

De ser criança..

obs. A Elaine me disse, é de um filósofo chileno.." Compreender o outro é o primeiro ato para atrair compreensão para si mesmo."

lindo e verdadeiro

Nenhum comentário: