15 de novembro de 2010

254

Achei meu gato Cao quando ele já era adulto. Foi numa tarde de sábado de TPM. Tava quase querendo cortar os pulsos. Olhei pela janela e lá estava um gato cambaleante, sem metade do pelo, magro de varar pau. E com um olhinho...enfim...Mais errado nunca vi.

Pois o veterinário queria sacrificar. Disse que eu não tinha ido até ali pra ele desistir tão facilmente. Pois bem, foram dois meses internado e parte do meu décimo terceiro.

Levou mais de ano, pra que ele dormisse nos pés da minha cama. Fisicamente perdeu um olho, quase cego do outro, continuava meio magrinho, mas estava ok. Agora moralmente....tinha medo de tudo, se escondia pelos cantos, não sabia miar e muito menos unhar. Era como se praticamente não existisse dentro de casa. E também era incapaz de qualquer tipo de agressividade.

Tudo isto pra dizer simplesmente que ontem, depois de vários anos de carinho e terapia familiar, FICOU BRABO QUANDO TENTEI CORTAR AS UNHAS!

Hahahaha.....

Vejam bem,estou feliz. Finalmente talvez eu tenha ensinado que ele não é pior do que ninguém. Que pode brigar e OKKKK!!!

E continua tão doce quanto antes, só que agora..corre léguas de uma tesoura de unhas.

FINALMENTE É NORMAL!

(The End)

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo. feliz pelo cao.
tudo por causa do amor.

bjs
A.

JB disse...

oi A.
e também porque tudo tem seu tempo...

bjsss