22 de novembro de 2013

363

http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/videos/t/batalhas/v/nando-motta-e-rafael-furtado-emocionam-lulu-meu-coracao-disparou/2971080/

O The Voice Brasil pra mim começou e terminou ontem. Quem não viu, olhe este vídeo!! Eleonor Rugby dos Beatles. Fantástico!

Agora me dou conta do refrão.. que resumiu meu 2013. Tudo tem começo, meio e fim. Não exatamente como a gente planeja ou quer..acontece. Mesmo que aparentemente e erroneamente te julguem previsível. Pretendo seguir, nunca igual, como sempre. Mesmo que neste momento te julguem instável. Senta sempre na mesma cadeira, toma café na mesma hora, senta mais um um pouco e vai embora.

Previsivelmente botei no repeat a música, e será até amanhã. Amanhã troca, e dois dias depois será como se nada tivesse acontecido. Pra quem vê sempre a mesma cadeira no mesmo horário parece tudo igual. Talvez tenha de pintar o cabelo de roxo pra que não pareça tudo tão óbvio. Desculpe, a obviedade está nos olhos de quem vê sempre da mesma forma. E sim, isto foi uma crítica.

Assim como o Flausino, na sequência deste vídeo, que acha que dizer Maneiro...é ter opinião. Raso.


All the lonely people
Where do they all come from ?
All the lonely people
Where do they all belong ?



Nenhum comentário: