6 de junho de 2008

21

Olha o que saiu no terra..

Uma pesquisa da UNB mostra que os riscos para os gatos quando eles caem acima do 5º andar é menor que quando eles caem do 4º nível, porque a uma distância mediana eles têm dificuldades de virar e tocar o chão com as quatro patas...

Tenho experiência com gatos que caem do quarto andar. Os meus já caíram 3 vezes e sobreviveram. A gatinha da mãe caiu do quinto e morreu (jogada por um vizinho).

Pode parecer ridículo tudo isto, mas hoje me sinto assim.

Pior é estar na mão de pessoas ridículas!!!!

Faz um ano que tenho vontade de quebrar as pernas do vizinho da mãe...hoje falei que ia riscar o carro inteirinho de uma outra pessoa. Pode parecer estranho, mas falar isto acalma de uma forma....
Ainda bem que alguém me deu educação suficiente pra não levar planos momentâneos de guerra avante. Até porque, como boa libriana, sou paz e amor...E às vezes lembro de contar até 10.

Sangue de barata? Não, sangue de gente. Tem cada vez menos gente por aí...

Só lamento ter explodido com o brother Rubs, a causa certa com a pessoa errada. Já pedi desculpas, e amém..

..ele entendeu.

Tem uma frase ótima que adoro: Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada.

Me incomodo por acreditar. Quem sabe um dia a paz me ofereça um belo sorriso?

Nenhum comentário: