6 de agosto de 2008

48

Fuja da Luz Carol Anne imbecil! O imbecil é por minha conta.
VI O FILME 15 VEZES.
Comprei o dvd e o cd. E continuo ficando arrepiada com a cena dos fantasmas na escada..é um mistério, fazer várias vezes a mesma coisa como se fosse a primeira vez...

Como tem gente que perde tempo de lugar nenhum a lugar comum.
Tenho certeza que vão viver mais de 100 anos. Ou vão ter de lar um ligeirão na vida adulta...ou vão ficar assim mesmo...que pena.

Hoje é dia da besteira....


http://ilustradanocinema.folha.blog.uol.com.br/
http://fofoquinhas.uol.com.br/tedouumdado/

beleza Karl...adorei as dicas.
O único cara que transita com naturalidade entre a cultura e o trashtotalpraládebagaceiro.

To indo pra luz Carol Anne, fica quieta e não incomoda!!

bY Poltergeist

8 comentários:

Anônimo disse...

Só quinze vezes!!!!!!!!!!!!!
não gostou?
minha cena favorita ainda é a do palhaço.rsrs
e a tv sendo posta pra fora no final.rsrs
e pensando melhor talvez a cena mais assustadora seja a da tangina barrows! aquela cara assusta qualquer um em qualquer tempo e qualquer idade!
Carlos

Anônimo disse...

15 vezes no cinema carlos...ZZZZZ!!!! tu é trash mesmo....

Anônimo disse...

sou do tempo em que só ia-se ao cinema uma única vez. Isso qdo era criança. Acredite já fui criança! Apesar de não ser mais qdo vi o filme, era totalmente dependente financeiramente falando, é claro. O cinema verdadeiramente falando entrou na minha vida pra valer muito mais tarde. Trash é a vida joice!

Anônimo disse...

Sabedoria..trash é a vida..trash e cético, que maravilha! Concordo, mesmo sem querer. Um dia tu foi criança? Criança by spielberg, que já nasce de gravata.

Anônimo disse...

É como dizia nosso velho amigo Michael: Não importa ser preto ou branco, o importante é ser bonita!rsrs

Anônimo disse...

Joice,
se não houver atualizações diárias neste blog eu o excluirei dos meus favoritos! De velho já basta eu!
bjs

Anônimo disse...

tu não vai entrar no msn?

Anônimo disse...

ZZZ...fiquei caçando estrelas no seu nublado!!! falamos amanhã, bjs