29 de agosto de 2008

57



Com este guri brinco de ser criança. Não que ele seja, mas me sinto à vontade pra qualquer bobagem. Com esta guria também. Sem papas na língua, com muita verdade e respeito...

Respeito não significa meias palavras, só cuidado. Ou você cuida do que gosta ou não gosta.

Pessoas que dizem o que pensam são pessoas sem escape. Entre a parede e a verdade? Verdade é relativa..cada um com a sua. Então posso dizer que a minha verdade aceita a sua, desde que com respeito de quem ama. Isto não se vende, te dou em qualquer ocasião, e principalmente quando precisar.

Como ser diferente? Dou muito a cara a bater. Poderia poupar. Um dia a vida faz isto pela gente. Ou quem sabe alguém queira te proteger..Enquanto não acontece, a espera por quem te oferece pouso...

vivo, durmo, como...Bem acompanhada das andanças e do espírito criança que carrego. Assim como uma alma muito velha, sempre disposta a brincar.

Acredite, vale a pena sentar aqui, e sorrir por inteiro. Pra isto ofereço uma criança..

...Sem medo, com alguma experiência pelo que tenha dado certo sem testemunha.

Sorrir pode ser um acaso, ou simplesmente um estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal abrir a porta do dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar
Pensar em nada!
Legal ficar sorrindo à toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver, pra dizer, não é preciso muito
Atenção, a lição está em cada gesto
Está no mar, está no ar, no brilho dos teus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo:
Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem!

Caríssima Joice
Isto aí acima é uma música do Jarzinho,rsrs. Não sei se é boa. Só acho linda demais e deu vontade de mandar depois de te ler.
Bjs!

joice bruhn disse...

É linda sim! Em tua homenagem estou revendo a trilogia do Poderoso Chefão. Sabe que uma vez botaram um projetor 16mm na garagem lá de casa e rolou o filme? Como eu era "de menor" assisti escondida...assim como psicose...Escondida é melhor ainda, e mais aterrorizante. Chego a conclusão que sou adulta/criança normal, antes era da pá virada. A diferença é que agora tem uns que ouvem o que digo, antes só o vento..as idéias continuam as mesmas...o vento é que arejou...