17 de agosto de 2008

52

“Ansiedade é a falta de delicadeza com o andar da natureza”.
Esclarecedor.

Não vi nenhum medalhista olímpico ansioso, ou desfocado..
Não é genético, treino.

O grau de dificuldade aumenta.
Treino, treino, treino....ousadia...

Um ousado que não treina é só um suicida.
Quem não chega à perfeição antes aumentar o grau de dificuldade é só um irresponsável.

É uma visão transcendental o choro.
É uma ousadia o choro.
É uma explosão!

Tanto na alegria quanto na frustração
Só quem luta tem direito de chorar.

........

Como diria a sabia frase com a qual cresci...
Se tu nasce bonito e inteligente, é só genética (ou sorte/ loteria).
O que vai te fazer único é a força de vontade..Mérito único e exclusivo teu.


Minha personagem das olimpíadas se chama Daiane dos Santos.
UMA FERA!!


Um milk shake de chocolate com o xis beirute do Rib`s...
Nossa Carlos, Martini só é bacana nos filmes, é quase que única e exclusivamente uma bebida cênica....MUITO RUIMMM!!! como fruta de cera.....zzz

13 comentários:

Anônimo disse...

Fasten your seat belts, it´s going to be a bumpy night!

Não devia, mas vou responder à sua insolência. O martini era tão somente uma continuação da citação anterior de All about Eve!
E minha personagem olímpica é a cantora chinesinha horrível que foi limada da festa de abertura!
Amplexos!

Anônimo disse...

zzz.
continuo achando martini muito ruim..quantos Gigas tem teu HD? Quero um pra mim!!

Anônimo disse...

se continuares te escondendo no msn, eu vou romper relações! ou devo acreditar que tu entras na net e nem dá uma espiada no velho e bom msn?

Anônimo disse...

se continuares te escondendo no msn, eu vou romper relações! ou devo acreditar que tu entras na net e nem dá uma espiada no velho e bom msn?

Anônimo disse...

o MSN tava fora do ar aqui!! exatamente depois do primeiro gol do Clemer pro Vasco..

Anônimo disse...

Cuidado!
Tu estás igual aquelas pessoas que tu falaste que gosta tanto( tu sabes onde, né?)
FANÁTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joice bruhn disse...

no, no, no..fanáticos têm delírios...

neste caso, tenho números..

Anônimo disse...

Caríssima,
tu não tens números,
tens é fanatismo mesmo
do mais grave!

Anônimo disse...

se quiseres me ver como fanática, me veja!!!

Anônimo disse...

magoou?

Anônimo disse...

a gente acaba sendo conhecida não pelo que é...mas por aquilo que as pessoas dizem que a gente é...TU MECONHECE MUITO BEM!!!

Anônimo disse...

ninguém conhece a gente nunca!
nem nós mesmos!
nossa, como fiquei filosófico, rsrs

Anônimo disse...

faz parte do crescimento tentar....