23 de novembro de 2008

86

Auto-retrato
O que pensa ao acordar?
Pegar o jornal, e desligar o segundo despertador..às vezes sou acordada pelo segundo.

Em que momento do dia é mais feliz?De manhã, descansada..

Porque motivo chorou a última vez?Choro muito, deve ter sido por alguma injustiça da vida.

E a última vez que riu?do meu gatinho brincando com papel.

O que vê quando olha no espelho?Eu mais madura e mais mulher.

Você tem medo do quê?Pessoas das quais não sei me defender.

Se você fosse deus e só pudesse tomar uma decisão qual seria?Pediria que as pessoas tivessem no DNA consciência do coletivo. Isto evitaria guerras, depredação do meio ambiente e mmmuita coisa mais.

Se você soubesse que o mundo acabaria amanhã, pra quem ligaria?Pra minha irmã pegar o primeiro avião..

Qual a lembrança de infância mais remota?Aniversário de 2 anos, o pessoal cantando parabéns e eu debaixo da mesa.

Qual a sua idéia de domingo perfeito?Qualquer coisa, em boa companhia..sem pressa.

Que música não sai da sua cabeça? sempre tenho alguma na cabeça, mas "Outra vez" é linda demais, né? não esqueço.

Um gosto inusitado?Vários, comer alface com açúcar é um deles.
Gostar de entrar em loja de brinquedo pra ver as novidades é outra...

Um hábito que você não abre mão?Ter animais de estimação.

Um hábito que você gostaria de se livrar?Fácil demais, cigarro. Mas teria de existir outro hábito que me desse um tempo de reflexão.

Uma roupa que nunca entraria no seu guarda-roupa?Camisetas com propaganda eleitoral.

Um elogio inesquecível?De um amigo ex-militar: Se tivesse de escolher alguém pra levar comigo na guerra, te escolheria (será que isto é amor ou ódio?)

Em que situação vale à pena mentir?Pra salvar uma vida.

Que defeito é mais fácil perdoar?Vários, acho que o mais difícil é perdoar um mau caráter.

Uma frase?...de caminhão, Sócrates, Fernando pessoa, biscoito da sorte ou Mário Quintana...mas sou fiel seguidora do dito “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”

Todos já quiserem responder este questionário né?
Eu também.

Nenhum comentário: