27 de novembro de 2008

88

Festa de loja...
as "madame cheia de ouro" ficam na porta da cozinha pra comer mais...
já repararam? Não tenho parametro, foi minha primeira festa de loja.
mas o divertido foi...

EMBEBEDEI O MICKEY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Levei 20 anos mas consegui.

3 comentários:

Anônimo disse...

ai, ai , ai!
A assessoria de imprensa dos Estúdios Disney comunica a vossa senhoria, que o tão mencionado Mickey, não foi "embebedado"!. Simplesmente estava sem ter ingerido algo sólido até demasiada hora, que pudesse justificar quaisquer quantidades alcóolicas em seu organismo sem que as mesmas passassem despercebidas. Após ingestão de algum alimento, tudo se normalizou! Ficou só tontinho! O que é sempre bom! Aliás, bebe-se pra quê né?
Para terminar, aviso que tudo concernente a tal personagem será passível de processo por danos morais! Pense bem antes de escrever, ok?
Ficadica!
Beijomeliga!

Carlos Pereira disse...

Joice,
Tu é a única pessoa que não pode dizer que teu blog é chato! Aliás, quem pode? O que importa é isso mesmo, exorcisar, soltar os demônios. Se alguém gostar, melhor, se não gostar, azar! Ele deve satisfazer ou tentar satisfazer tu e somente tu primeiramente. Sempre leio. SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quase nunca escrevo, o que não quer dizer nada. Gosto às vezes, não gosto às vezes, como tudo na vida. Mas é admirável sempre a capacidade das pessoas conseguirem produzir. Se tua amiga parou de falar contigo no MSN, por causa do blog, só pode ser doida, né? Mas pensando bem, pra ser tua amiga tem que ser meio doida mesmo!
Beijos blogados de teu amigo
Captou?

Anônimo disse...

mickii, bebedé o micy! e agora ele tem até divogado!