26 de novembro de 2008

87

Estes dias dei o endereço do blog pra uma amiga....ela simplesmente se calou no MSN. Pior tava lendo o blog. Na minha santa ingenuidade fui ler também, com aquele essencial distanciamento: conclusão é muito CHATO!!!

Então....................eu uso ele pra exorcizar. Depois que escrevo tiro um peso, algo que deveria ser dito e não pude.....................terapia.

Nunca fiz terapia, encontro a terapia na leitura filosófica e por aqui. Coisas que também preciso me dizer............ME dizer. As palavras são limitadas, mas são as mais próximas da explicação que dá pra chegar. Limitadas, ainda assim necessárias...pra organizar a mente.....portanto não é um blog "lível"..nem.."comestível"...só "cabível".

Final de ano é sempre uma confusão. Parece que o trem sai dos trilhos...o interessante é que todo mundo que comento acha a mesma coisa....então pelo menos se o mundo explodir, vai ser doce ver todos abraçados..........solidariedade, éafudené?

Se tivesse um cronometro teria sido um recorde despropositado.
Em 20 minutos comprei um sofá..........café com leite, 3 lugares, couro....e fui sem grana, cheque ou cartão..........tipo gente muito rica que esquece de levar dinheiro.

Mega sorte não dá pra deixar passar. E não deixo, nisto sou realmente boa.

Chega amanhã.........

Ssooouuuu muito rica, porque meu labirinto é longo, vários caminhos..cheio de entradas e saídas..... e agora tem até lugar pra sentar, se for este o caso.

Nenhum comentário: