22 de janeiro de 2009

103

Preciso acrescentar mais alguns sons ao post anterior. As pessoas - as primeiras – que surgiram pra que eu tivesse desenvolvido estas idéias, jamais teriam acesso a este blog. Digo mais, jamais alguma vez na vida tiveram a oportunidade!

Tenho me dado muito conta, de que uma idéia que não existe chance de ser entendida, também não deve ser dita.

Então digo pra mim, no espelho..em forma de diário, em sonho. Porque ali ganham um sentido absurdo.

Pode ser loucura, mas só digo algumas coisas aqui, porque tenho plena certeza que conheço as pessoas que visitam...e sei, como se estivesse escrito numa parede de um milhão de anos, que estas pessoas tem maturidade, inteligência e espírito livre para criar seus critérios independentes de preconceitos.

Aceito todas as idéias, porque não existe uma mais importante que outra. Existem sim algumas que se adaptam melhores a cada momento. Mas a gente só descobre na prática, na teoria tudo pode ser livro na estante.

Por isto tento fazer acontecer, não porque esteja certa. Mas porque se descobrir....VOU GOSTAR DEMAISSSS de tirar esta caraminhola da cabeça! Por isto me auto-denomino(?) CIENTISTA!

Tô precisando muito ir a Fernando de Noronha conversar com os golfinhos! A gente se entende? Claro que não, mas não consigo parar de rir e chorar quando me encontro com eles a 30 metros de profundidade.

Se a vida fosse poker, eu sempre pagaria pra ver. Adoro surpresas mais do que ganhar o jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

I Know!!!!!!!!!!!!!!!!
explicação pra quem?

A.

Anônimo disse...

pra quem? ou melhor..por que?..
talvez pra dizer hellooow, você sabe quem eu sou? Sinumsabedeveria...enfim, marquei um encontro em alto mar, vamos? hahahahah