23 de janeiro de 2009

104

Estes dias, tava lendo um texto de um blog de alguém que nunca vi na vida. Caiu como uma luva.

Acho que nunca se escreveu tanto e se compreendeu tão pouco. Pessoas querendo falar pra pessoas que não tem disposição de ouvir. Pessoas querendo ouvir pra quem não tem disposição de falar. Incrível, a falta de comunicação no século 21. Não só minha, não só de outros, nossa.

Platéia de bar é bem mais interessante, porque se propõe a falta de comprometimento. Ruim mesmo é não tentar se tornar melhor a partir do que se viveu antes. Falta de comprometimento consigo próprio.

Estou de olho nas minhas paredes. Amo meu trabalho, me importo com quem está do meu lado, ou mesmo distante.

Suspiro profundo.
Pense oito vezes antes de instalar um split em casa. Só estando de férias.

O paraíso deve ser mesmo um paraíso que sustente todo o trabalho que dá viver.

Meu último pedido: Tente entender antes de chicotear. Porque estou fazendo o mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que história é essa de conhecer quem te visita? Hummm...será?
Se vai ter chicote mesmo, para quê entender? rsrs

Anônimo disse...

Mickeyyyyy!!!!!!!!!!! tava com saudades..