18 de fevereiro de 2009

114

Minha estratégia de vida deixou de ser “me fazer entender”. Passou a ser não deixar que coisas tão óbvias e importantes passem despercebidas. Não sou melhor nem pior que ninguém. Sou alguém que tenta encontrar meu limite..e ainda não encontrei. Porque não esbarrei em parede tão grande que oferecesse desistência. Encontrei altas, fortes, mas nenhuma que se imponha com plena convicção os questionamentos. Sim precisa convicção, a ponto da teimosia...até mesmo em possibilidades tão incertas. Porque só a vontade nos permite transcender o imposto. Não pretendo mudar idéias nem rumos, e sim construir meu castelo de areia para que alguém de bom coração se permita acreditar, ou até mesmo destruí-lo. Existe quem ache que a redenção está na desconstrução. Alguém possível, talvez pense diferente. Que valha a pena começar deste ponto, de onde talvez não tenham me deixado passar...o caminho vai sendo preenchido por tantos, e só o último encontro, o destino.

Espero que ainda saiba o que procura.

Sempre.Melhor.E assim nos faça completos.
Mesmo que de onde comecei, não tenha a chance de ler a última página.

Um comentário:

Fernanda Maciel disse...

Simplesmente ADOREI!
Virei fã *--*