28 de fevereiro de 2009

116

Acredito no poder rejuvenescedor da sesta..
líder de audiência e pop star em festa da firma.
.....Rejeição é fundamental...

Sim também acredito.
Sofrimento transforma casca de ovo em sólido.
Rejeição em doses é tratamento.

Sem cinismo, fuga,
mentiras ou auto-ilusão.

Antes dos outros, olho nos meus olhos.
Sou alguém a quem não consigo enganar.

brincando na verdade
onde todos sorriem conscientes.

Sorriso solitário,
Só o do engano.


O que estou foi conquista.

---------------

Me dou conta que o real estado de espírito nem sempre perambula por estas linhas. Tenho sonhado, sido feliz. Existem as faltas sim, as lacunas, mas o que existe pode ser igualmente forte. Então...não desisto de construir minhas casinhas de areia...ao sabor de Pesto Genovese*****FORTÍSSIMO!

2 comentários:

Fernanda Maciel disse...

Joice,um post melhor do que o outro!
Gosto de todos,mas este,em especial,gostei mais.Principalmente dessa parte: "Antes dos outros, olho nos meus olhos.
Sou alguém a quem não consigo enganar."
Parabéns por tudo o que escreves,e saiba que teus textos me ajudam muito!
Beijo

JB disse...

Querida, nem sempre existe consciência da minha parte. Na maioria das vezes é só um rojão prestes a explodir. Escrever ajuda a me entender. A tornar racional o que é sensação...deveria experimentar, é mais barato que terapia..rsrs