19 de abril de 2009

139

+ pedacinhos.


*Vida é investimento em sentimentos: Não invisto em ninguém que não ME acredite. O mais difícil já fiz: Que é Me acreditar!

*Martha, tua coluna de hoje melhorou muito!! Mas preciso de conteúdo que complemente, me dizer o que eu já faço não ajuda, seria pedir muito? Zzzzzzzz.....

*Vou fazer um vídeo do hospital, em vez de deixar que as paredes brancas me torturem...vou torturar docemente elas..

*Acreditem tenho um milhão de razões....500 mil pra cada lado, mas me ponham na frente de cerveja e pastel de queijo...simples, a gente tem que conhecer todos os interruptores que desencadeiam o processo...um a um.

*Welcome para todos, somos todos iguais, maravilhosamente iguais..Até que...Alguém pegue a lente de aumento. Se não pegou, esqueceu de acordar..

*Me irrita profundamente o que se faz por fraqueza. Na falta de opção vá ao super e compre alguém. Todo mundo tem seu valor, a diferença é que alguns aceitam pagamento em espécie.

HAHAHA....nem triste nem feliz, deliciosamente irônica..
Pra quê o maravilhoso...se existe o sensacional??




é alucinógeno pra vida toda..

Nenhum comentário: