25 de abril de 2009

141

Meu marketing não existe aqui..ele mora em outro endereço.

Reescrevo o entendimento do passado todos os dias. Os fatos não mudam, só eu. Dá pra crescer as vezes..

Se for a primeira vez que bota os olhos, vai me ver muito triste e muito feliz...e até tudo embrulhado pra presente...o que não impede de 2 minutos antes ou depois os sentimentos já terem invertido.

Contradições verdadeiras.

Se não achar legal..sempre vai ter quem se venda melhor. Como sempre gostei mais de documentário do que ficção, continuo acreditando. Total lealdade com a verdade. Mas existem muitas...só posso defender a minha tentando entender à dos outros..e já é um grande achado, a maioria não sabe que existem tantas. Concordo com tudo que for sem armação.



PS: sonhei com um peludo que nunca depilava as axilas...zzzzzz.....
a tristeza e a alegria em mim morrem abraçadas.

Nenhum comentário: