17 de agosto de 2009

180

Báh, hoje escrevo pra não perder o vínculo..
Sou duas pessoas ao mesmo tempo.
Uma completamente lua, que vive no mundo astral.
Outra pra lá de pé no chão. Tô ai..
Mil problemas. Acho que não consigo...mas vou..
Talvez até por falta de opção. Pra seguir o passo.
Tenho me deixado um pouco de lado, de voar.
Burra de carga, teimosa e perseverante.
O instinto me leva pro lugar certo. Sim, o instinto nem sempre tem respostas imediatas.

Nossa, como invisto no instinto..

Trato a vida a longo prazo, rezando pela chance do tempo. É aposta...loteria dirigida..

Sabe no que sou boa mesmo? Em perceber o melhor e o pior. Todos têm talento, mas nem sempre sabem..Observo.


Gosto da originalidade, de fazer antes do cálculo.
Gosto de quem não hesita em errar.


E principalmente, de quem repete, até acertar.
Erro muitas vezes, mas é um erro doce.

Me perdoo sempre.
Porque é inocente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Qual a novidade? Eu sempre soube que tu era duas pessoas! Ou tu achas que me enganava com a hístória da Marissonia?
Ósculinhos e amplexinhos sem ter fim!

JB disse...

hahahaha....preciso te apresentar pra ela. Vocês não teriam muito o que falar. Talvez só uma coisinha..

Anônimo disse...

que coisinha??????????????

JB disse...

o que duas pessoas que não se conhecem tem em comum? uma terceira pessoa que conhece os dois! Dããã

Anônimo disse...

preciso de algo mais didático para acessar teu twitter!!!!!!!!! sou analfa!!!!!!!!!

JB disse...

passo a passo. faça uma conta no twitter..tem? depois tecle num bagulho que diz find people..ali digite joicebruhn tudo junto. vai aparecer eu...tá bloqueado, mas não fica com medo. só coloquei cadeado pra não ser vasculhada pelo tio google. diga que quer me seguir..quando eu entrar te adiciono..simples. bjs