30 de dezembro de 2009

215

Me arrependo de quase nada.
Talvez de confiar em quem se auto denomina transitório.
Mas confiança só dura com a presença?
Fecho a boca, os olhos. Calo.
De alguma forma procuro a lembrança
que enquanto não for dividida, permanece como a deixei.
Existem os que vivem sem contexto.
O interesse momentâneo, sem antes nem depois.Infantil.
Como se olhassem numa direção seqüencial e sem pegadas.
Gosto de voltar aos lugares de sempre, com o mesmo
Entusiasmo da primeira vez.
SE..SE..SE..eu fosse um personagem que servisse pra vender aos novos, ninguém comprava de novo, e de novo.
E compram bem mais, não pelo recente,
nem pelos sabores novos, mas pelo de sempre.


Bela noite. De essência sem floreios,
Floreios posso comprar, mas não me interessa tê-los.

o que vale já é meu,
só porque fui a única que percebi.

Nenhum comentário: