27 de dezembro de 2010

257

Pra começar isto aqui é bom lembrar que as pessoas certas e erradas têm acesso, assim como burras, inteligentes e sábias. Não existe a opção: Escolher só o lado bom das coisas da vida.


Que mania é esta de sempre me jogar de cabeça em tudo: O que assusta a grande parte. Acredite, na prática..assusta mesmo. Preciso tentar ser diferente? Esconder? É difícil, mas não aprendi ainda a ser de outro jeito.


Certo é que existe uma leveza incrível: Trabalho cumprido, e aquela dor na alma que vai durar até que você se acostume a isto. Longo caminho.


Sim, estava lá e você sabia. Me senti como se estivesse observando um bicho que assim que me enxergasse correria léguas. Mas nunca sei se sou o bicho ou quem observa. Uma culpa por estar ali, mas foi um acidente, um acaso do destino. Me escondi, pensei muitas vezes numa fração de segundos: Porque ninguém veio? alguém deveria ter vindo!! porque não estão aqui pra dar um abraço?


Por muito menos eu teria ido.. quantas vezes fosse preciso. Mas o que eu faria não vem mais ao caso. É isto que assusta, nem sempre existir explicação pra tamanha vontade!

*

*

*

*
E ninguém lembra dos meus medos e angústias...

Nenhum comentário: