16 de dezembro de 2010

256

Cada um faz o que quiser do seu blog. A maioria usa pra divulgação, outros porque “vai de moda” e têm os tipinhos como eu. Se um dia alguém precisar saber um pouco mais sobre mim, terá a opção de descobrir sem ter de ouvir histórias contadas por outros. A menos que prefira histórias mais bem elaboradas por quem não tem o que contar da própria vida.


Em 9 minutos tenho reunião de execs, como todos os dias.

Do que adianta procurar sempre as mesmas coisas? Pode-se procurar aquilo que a pessoa tem de melhor.

Pessoas que procuram sempre o mesmo, abraçam um objeto de desejo, não uma pessoa com nome e sobrenome e idéias próprias. Como chamar todos os seus parceiros sexuais do ano de amor.

Eles não são seu amor, só um corpo que personifica o que você intitulou amor. Enfim, gosto de corridas contra o tempo. Faltam 5 minutos pra tal reunião.

Hoje, sou eu que faz a ata. Mais uma coisa a dizer, estou cansada...Chego em casa feliz e saio triste.

Perdoem os erros de português, mas faltam 3 minutos pra reunião. As vezes acho que as idéias que tenho na pressa, são melhores do que as bem elaboradas.

Fui.

Nenhum comentário: