30 de dezembro de 2010

258

Querido personagem encantado do ano novo. É pra você que a gente manda as cartinhas de virada de ano?


Então tá. Vamos por partes. Em 2011 ficarei bronzeada e de cabelo castanho no verão. (loiro ou mexas envelhecem..cuidado fakes, vocês já não são mais crianças!). No inverno ficarei ruiva pela primeira vez na vida, e pele branca natural. Lógico que vai depender do lado do equador onde estarei. Aprendi que planejar com muita antecedência aumenta o índice de erro. Mais fácil imaginar temperatura média.


Vou procurar um terapeuta, primeiro descobrir se o plano de saúde cobre. Ia ser uma mão na roda. Obs: ver se ele dá consulta por skype.


Lembrar de deletar os @paunocu e os @arrozdefesta do twitter. Manter os que “se acham”, é fundamental ter alguém pra achar ridículo todos os dias (faz parte do equilíbrio necessário ao ser humano)


Freqüentar a academia do prédio, aproveitando que o condomínio é astronômico mesmo. Me mudar para o quarto de hóspedes, que é muito melhor que o meu. Comprar uma prancha de surf, ou melhor, pegar a que já me deram...e usar, óbvio.


Ir mais vezes a Porto Alegre. Plantar as cinzas da minha vó. Fazer mais confidências, descobrir mais pessoas que eu possa confiar (fundamental).


Mas tem um detalhe importante querido “Personagem de ano novo”!! Vamos combinar que tem uma porrada de coisa que faço certo, e nem sempre é percebido..então espero manter todos os itens das cartinhas dos anos anteriores, e que, de alguma forma, este “catatau” de valores, idéias, etc..sejam divididos com outras pessoas que valorizem também. Não precisa ser uma centena de pessoas, nem ao menos 10. Se for só uma já vai ter valido a pena.


Era isto.
As outras resoluções, ficam entre eu e mim

Nenhum comentário: