21 de janeiro de 2013

302


Adoro frases, dizeres, placa de caminhão, filosofia popular, não tão popular, ditas de forma direta, de bom entendimento para todos e que te deixe algum ensinamento que mereça mais de 5 minutos pensando. Sim, eu tenho 5 minutos pra pensar, até mais, me dou este tempo, faz parte da minha sanidade emocional.

Não passo rolo compressor pela vida. Veja bem, estou falando de mim!! O fato de algumas pessoas não serem assim, não me torna...ou não te torna, melhor ou pior do que ninguém, apesar de alguns idiotas cismarem que devam ser reverenciados.

Quem quer domar, quer possuir...não entender. Quem ama não doma, simples. Mas não use o amor como vaidade, deste jeito vai trabalhar nele como negócio..e amor como negócio meu irmão, é só um grande engano.

A ideia é simples: Nem sempre as pessoas querem ou devem ser curadas. Talvez seja melhor assim, para poucos, fora da fila, sem igual na multidão. Você não vai ser aplaudido por isto, talvez até muito pelo contrário...mas vai ganhar alguns pontos em uma linda, tênue e frágil linha de lucidez.





Nenhum comentário: