11 de fevereiro de 2013

303


Jogo da falta de assunto...Todos domingos da vida, gostaria de estar em família/Gosto de conclaves/ Nunca gostei deste papa alemão/ Queria ver o Will dando notícias de improviso, sem TP/Não sei falar em público../ Tem uma joicinha monstra que fica dialogando comigo e escolhe os piores momentos/ Sou fã de algumas pessoas que ninguém conhece/Não gostaria de me sentir forasteira na vida de algumas pessoas/ Às vezes, tudo que se quer é ser igual, pra ser aceita/Pessoas de conhecimento específico, não são necessariamente inteligentes, pode ser só reflexo da inabilidade filosófica.. neste casos o tal conhecimento dá uma maquiada bacana/ Pai.mãe.professores não tem que oferecer ensino materialista, tem que ensinar conceitos, e que cada um tire suas conclusões. Coisas morrem.quebram, ideias não../ O que é diferente de mim, completa, o que é igual aleija/ Não sei depender de alguém, e acredite, as vezes isto é bem ruim/Carne com molho doce é um espetáculo/Ando meio enjoada de sushi/ Acho que o regime ideal é aquele que a pessoa perde o olfato/Não tenho saudade de porto alegre, só da casa da minha mãe, e do jeitinho espontâneo dos meus amigos/Acho que tô ficando velha, mas me achado melhor/No final das contas, a porra deste blog, vai ser a única coisa que resta então é melhor que eu tente escrever direito/ Hoje comecei a escrever, pela absoluta falta do que fazer/Tem coisas que não falo, porque sei que a outra pessoa já sabe, e me acho idiota tendo que fazer um comunicado oficial/Se uma pessoa questiona pelo que ela já sabe, a idiota não sou sou eu, e sim ela, correto?/ Odeio o modelo social de convivência que te faz virar num mentiroso/ outras pessoas viram mentirosos por simples fraqueza de caráter..ou medo, odeio gente medrosa.covarde/ Não me venha sorrindo, me chamando de querida, sem me conhecer/ só uso apelido pra pessoas que tenho intimidade/ Tem gente que faz sucesso, e metralhou os coleguinhas na escola...rsrsrsr (gostei desta, é uma analogia, claro...)/ No meu mundo ideal só existiria camiseta Hering e calça Levis..e bolsas e acessórios bem coloridos/ O mundo vale a pena por pessoas que se permitiram caminhar fora da linha..e são bem poucos.

A palavra mais legal que existe? BOM SENSO, pra tudo..mas nem sempre, em todos os momentos. ADORO GENTE MALUCA! E sem acessórios tipo tarja preta. Ao natural.. :D
 

 

 

 

 

Nenhum comentário: