27 de fevereiro de 2013

305

Todos nós somos só humanos. Bem longe da perfeição. A pergunta que  temos de fazer a todo instante é: Quais defeitos considero imperdoáveis e quais as qualidades que considero fundamentais. Resolvido isto basta seguir o mapa. A gente abre exceção e se ferra, segue a regra e se ferra (sic), não segue regra nenhuma e acaba virando viciado ou coisa pior, segue todas as regras e se transforma na pessoa mais chata do mundo. Nascemos bipolares! não é exclusividade dos diagnosticados.

dito isto...tenho um belo vinho branco italiano me esperando em casa, com o qual pretendo resolver parte dos meus problemas.Vou beber socialmente sozinha, porque pra algumas coisas ninguém pode te fazer companhia. Tipo fazer número 2 acompanhado não rola, fazer número 1, tranquilo. Ok, vamos manter a linha.. Mas se você está aqui, é porque não trata a vida cheia de dedos ou princípios falidos. Está aqui porque a vida tem exigido que você seja cada vez mais produto do sistema, e não estamos de acordo.

Sou uma pessoa legal, mas se você não se parecer comigo, também pode ser uma pessoa legal. Se bem que...acho difícil!!!! Kkkkk, um pouco de sorriso pro meu dia cansado. Se acostumem, sou a melhor piada que conheço ;)

Nenhum comentário: