4 de abril de 2013

310


Não estou na TPM, a reflexão não acontece só uma vez por mês... minha situação atual é apreensiva..

Apreensiva porque minha sobrinha casa no sábado, quebrei a unha, que por sinal tá toda lascada, e não consegui sequer fazer a raiz do cabelo. Como se não bastasse só tenho um vestido novo de festa, e é de verão..tenho até medo de ver a temperatura que está em Porto Alegre..

Ok, é mais do que isto..

Apreensiva porque minha melhor amiga, sim ela não sabe que é minha melhor amiga, se opera no domingo e vou estar voltando de viagem. Vai dar tudo certo, mas queria estar aqui..coisa de criança...queria e ponto!

Apreensiva porque segunda mudo de trabalho, praticamente sem período de adaptação, com pessoas que não conheço...ok, internamente sei que vai dar certo, mas e daí...tô apreensiva...e normalmente isto não me bloqueia, me aguça os sentidos..

Apreensiva porque minha cachorra está com carrapatos e eu não sei da onde surgiram tantos!!! Ok, já botei remédio..

Não sei racionalmente porque a tensão. O fato é que ainda bem que somos irracionais, o que serve pra explicar tudo que não tem explicação...

Ai eu invento de colocar algumas filosofias baratas no FB...

“ Faço alianças com gente que se mostra 24h.. Discursos bonitos em mesa de bar não me comovem.”

Divagando: Ninguém é bacana e legal durante 20% do seu tempo, ou é 100%, ou deixou uma margem para muitas dúvidas..

O meu "ser legal" é diferente da levada social...significa ser transparente, tentar entender pessoalmente e não comprar conceitos formulados no corredor. E ainda, entender as razões do outro e aceitar. Não é só isto..mas já é um bom começo.

Aqui vale a consideração mais importante: Contextualizo! Trabalho, sou parceira, entendo e sou chata durante todo o tempo…muito fácil de conhecer, gostar ou não.

Aliás, contexto seria a melhor palavra pra este post. 

Não analisar isoladamente mas entender o significado de algo num âmbito maior. Sou assim o tempo todo. Conte com a minha lealdade se isto for importante pra você. Pra mim é o princípio de tudo.

E mais uma coisa, penso nas coisas mais absurdas sem estar relacionado a algum fato específico. Portanto, vai precisar mais do que um sorriso pronto pra gente entrar em sintonia kkkk..

Enquanto isto, vou divagar mais, pensando como seria legal se todos fossem assim, mas com a certeza de que o mundo é mais rico por todos pensarem diferente. Aff…abri um vinho, branco desta vez..

Acredite ou não, tudo isto faz o maior sentido pra mim.

Nenhum comentário: