21 de abril de 2013

311

Ok,
estou naqueles dias em que acredito que o mundo não tem jeito.
Que o negócio é furar fila, cortar a frente no trânsito, se dar bem a qualquer preço.

A tal falta de senso coletivo.
Que o negócio é só ganhar dinheiro pra ir pra Miami fazer compras.

Uma angústia que sobe pelo estômago até a cabeça. Vai entender porquê um dia a gente acorda assim.

Dia que tirei pra fazer a declaração do imposto de renda...será por isto? Ou porque o Brasil é o país onde mais se paga impostos no mundo e ...bom, vocês sabem...onde mais se rouba também.

Tô pensando em me mudar pra Suiça. Pelo menos foi isto que o Ricardinho ouviu de mim hoje..e riu..muito..

A risada sincera do meu mano, fez com que várias das minhas angústias se transformassem em uma linda mil folhas de chocolate na esquina da casa dele...

ai sobrou o imposto de renda.
e ficou doce,

Algumas pessoas são encantadas.




Nenhum comentário: