24 de abril de 2013

312

Uso isto aqui pra me desligar do dia-a-dia do trabalho, é como se fosse um lapso do tempo, pra descansar a cabeça. Gosto de analogias, como com os carrapatos da Tina. Uso um remédio, não funciona, uso outro, aparece outro tipo de carrapato. Ponho coleira "Bayern"e vem outros maiores...tô na linha caçando um a um. PEGO ESTES BICHOS!!! Pois é, tudo vem num crescente mudando as estratégias. Como no curso de gestão de pessoas, onde a "profe"disse: Se você usa a mesma forma de comunicação, uma, duas, três vezes e não funciona, mude a forma de comunicação!!! É isto!! Nas relações pessoais não é muito diferente. As pessoas amam diferente em tudo, principalmente na intensidade e forma de demostrar. Sou intensa, ok, mas isto é problema só meu, sem direito a compartilhar (a vida é assim!). Quando eu percebia que a outra pessoa não estava na mesma "Vibe" ficava deprimida...no estágio seguinte, conversava. Mas e aí? Não adianta puxar algo que não está no sangue alheio. Estágio seguinte, se a pessoa não corresponde, deve ser evitada..Tirava da minha vida, precisa alguém igual. Só que me fazia um mal tão grande, que precisava descobrir algo além. Tô no estágio perceber, aceitar, não excluir...mas ainda assim ficar deprimida. Preciso urgente entrar no próximo estágio: Não só aceitar, como entender e não fazer disto um bicho de sete cabeças. Ninguém é igual a você, nem igual a ninguém, esta é a parte boa. Mas se não mudar a MINHA forma de pensar, será um problema pra sempre, e talvez me torne uma pessoa infeliz, e não quero isto pra mim. Aceitar, continuar e ser feliz é a melhor maneira...Só que..acontece de dentro pra fora, tô precisando entrar neste estágio. Perceber já é um caminho.

OBS. Passei a semana passada sonhando com o Tatata sem saber a razão. Estes dias é que me avisaram, era o aniversário dele..coisas do subconsciente... se o que tive foi uma visão, fiquem sabendo..ele está muito bem, com aquele cabelo descolorido, sem a pancinha (kkk) e feliz.

aprendizado do dia... carrapato bom, é carrapato morto.

Um comentário:

Anônimo disse...

carrapato bom é carrapato morto. para outros casos, use frontline.

com a zoe funciona. ;)