28 de maio de 2013

316

Creio que a síndica do meu condomínio está sabotando o elevador. Isto porque do nada, de repente a luz do primeiro andar ascende, e só estou eu dentro!! E ela mora no primeiro...ou seja, ou o elevador foi abduzido por um extraterrestre ou.......a SAFADA da síndica esta fazendo uso indevido do poder.

normal....para os padrões locais.

Tomando o terceiro cálice de um vinho que desconhecia..mas comprei 3 garrafas. Confio muito no meu sexto sentido...pra comprar vinhos ...o mesmo critério vale para pessoas. Mas com elas as vezes me engano. Suspeito que sejam mais inteligentes que rótulos de vinhos..

Esta frase resume muitos rótulos que me programei pra viver. Resume o fato de permitir viver algumas coisas sem dividir..por uma cadeia de prioridades. Cada um tem a sua..

Passei agora por um morador de rua que adoravelmente, apesar de imundo, coloca um papelão pra dormir debaixo da ponte. Está imundo mesmo, porque o papelão? ainda resta uma esperança de talvez usufruir de uma pequena regalia, não estar no contado direto com o chão..talvez esta seja a única diferença entre ele e os bichos selvagens..

podemos citar um bicho como alguém? pra mim alguém significa vida, e não gente. Vou usar alguém até pra plantas! alguém deveria ser isto mesmo..dividimos o mesmo ar, pra mim é certeza o suficiente de que quem respira é alguém.

Tenho gasto uma grana com antibióticos, é a vida que passa...é o tempo que conta...

Que a gente curta a vida como o tempo que passa, igual pra todos, e no final, significa talvez abrir mão de coisas que a gente ama, simplesmente porque um dia você foi criado acreditando que deveria ter respeito com todos.

respeito é opcional. E a máquina funciona mesmo sem ele..

viajeiiiiiiii...o vinho é bom, recomendo. Clos de Torribas - crianza - 2008 - tempranillo.  É espanhol, como Don Quixote e Almodovar.







Nenhum comentário: