5 de junho de 2013

317

Esta vai para meu amigo Mickey, que hoje estava muito ativo no face!! kkk uma amizade que vai para os 30 anos. MICKEY tu tá velho!! Não assisto mais tantos filmes como gostaria, nem tantas músicas embalam meu dia. E por isto é que nossa amizade começou. Mas ao contrário das probabilidades, é por causa daquele tempo, que hoje nossa amizade continua...afinidades são inabaláveis!!

Sou muito mais sociável que Mickey, ele é um ermitão.
Ambos não casamos, e apesar de nunca ter conversado abertamente sobre isto, suspeito que pelas mesmas razões. Valores antigos, que hoje ninguém reconhece. Amores que foram sem voltar, e a gente estupidamente ficou ali olhando, transformando um passado em presente constante. Com isto ele se tornou um cético, e eu uma...sei lá o que..

Nunca viajamos juntos, nem fizemos coisas comuns a amigos 'normais'..não somos normais Mickey!!! kkkk grande novidade.. Apesar da gente já conviver tranquilamente com isto, ETS com abacaxis na cabeça!! kkk, Têm piadas que só tu entende...

Gostamos de lanchonetes antigas só porque tem sabor da alegria de um tempo antigo e uma mostarda FE-NO-ME-NAL que aliás faço contrabando até hoje!! Ninguém entenderia o valor afetivo de uma mostarda..pra você seria normal.

Lembro muito bem do sorriso que a gente trocou durante o enterro de uma pessoa muito querida pra ti. Odeio enterros, mas tive a sorte de poder demostrar como tu é importante.

Não tenho te encontrado tanto quanto gostaria, mas é que tu é muito chato!!!! KKKK e não sai de casa aos domingos...aff, nunca experimentou do meu churrasco! que modéstia a parte é de chorar (DE ALEGRIA!)  Compro carne pela empatia que ela tem comigo, é um dom...e tu nem sabia né?? pois bem, hoje vim aqui porque outro amigo-irmão veio aqui sorrateiramente enquanto eu viajava e instalou o wi-fi. Fofo né? Joice, versão mobile dentro de casa...SEM FIO! sei, sei, sei..já deveria ter instalado..mas não fiz, assim como arrumar a máquina de lavar roupa. Tenho amado a lavanderia..

Amigos são assim, como roupas confortáveis..para todas as ocasiões...ou pijamas de flanela com estampa de ursinho..

Talvez não com a frequencia devida, mas a gente sempre se encontra em lembrança nas salas de cinema, e pelo face, curtindo ABBA!!!! kkkkkkkkk!!

A gente aprendeu a rir das mesmas coisas, esta é só uma das grandes vantagens dos amigos.

Nenhum comentário: