12 de julho de 2013

322


hoje concluí que "nada"é uma palavra feia....que falta de paladar emagrece....também concluí que gente previsível não é legal..que várias coisas que as pessoas amam, eu odeio...que deveria voltar a ter música na minha vida! que os anos não te fazem necessariamente melhor... que estabilidade não significa maduro..que instabilidade é a base pra te fazer crescer..que meu gato Cao é o ser que mais me ama neste mundo....que preciso mudar...que odeio com todas as forças preconceito...que cansei de ervilha....que até hoje nunca joguei um celular na parede mas queria..

não, eu não tinha nada pra dividir...não em palavras. hoje vou ali, falar com aquela lua que sequer é cheia..mas como todo mundo só quer o melhor de cada coisa..tenho certeza que por isto a minguante vai ter mais tempo pra mim...

é muito fácil amar a lua cheia..quero ver gostar das outras também...o que faz ela não estar cheia todos os dias é uma sombra. o mais incrível é que mesmo sem a gente ver, ela é redondinha todos os dias..


Nenhum comentário: