22 de julho de 2013

323

Ai do nada, no meio da janta numa mesa lotada pergunto: Tu confia em mim? Nem que não, nem que sim...abre um sorriso e diz: Completamente!

São 20 anos de amizade numa palavra. E nem sabia a razão da pergunta.

Mais importante do que a palavra, é a intenção que se diz. As vezes precisa simplesmente crer. E é ai que tenho fé. Não é uma questão de religião....não sou um monte de coisas que as pessoas são. Sou outras tantas, nem piores nem melhores..cada um é particularmente perfeito. Crer em alguém pode salvar.

Intenção: Porque existe algo que nenhuma mensagem escrita ou falada por si só é capaz de explicar. Algo que precisa ter um entendimento que nem sempre é da própria natureza. São flechinhas nos dois sentidos.. ideias, conceitos, situações sem manual.

E crer é uma das palavras mais bonitas que existem, assim como fé. E as formas mais lindas do uso delas,  nunca tiveram relação alguma com religião.

Obrigada Alice por ter tido fé em mim, no momento que eu precisava, quando eu mesma não acreditava.

O nome disto? Não sei, ainda não inventaram.

Nenhum comentário: