2 de abril de 2014

392

Clarinha está aqui no meu pé, literalmente, brincando..do jeito jaguatirica que é..se eu preferia que ela fosse como um bichinho amestrado? Não, ela é feliz assim, e fico deliciada em aceitar, mesmo que nem sempre possa esfregar a barriga dela...só quando dorme..bem feliz, encostadinha...

Frida, que só amo e conheço há 5 dias, deixa fazer o que eu quiser, cada um com suas particularidades. Ficou internada na clínica. Com suspeita de um vírus que mata 70% dos bichinhos infectados. Sabe, ela ainda nem come direito, só papinha, de tão bebê que é..

Quando peguei, um diabinho me disse: Não faz isto!!!  E eu fiz..porque sempre torço pra que o diabinho esteja errado.

Não quero ter razão em tudo, e nunca acreditei que a gente só ama com o tempo. Amei a frida, desde que a vi, quando ainda nem desejava ter outro bicho.

Nasci de uma camisinha furada, minha mãe tinha então 3 filhos...não me planejou, e não acho que ela me ame menos por isto.

Assim é também com as relações que a gente faz em vida, as melhores, vem por acaso, quando a gente está distraído...as paixões são assim também...a vida é tão perfeita, e a gente rema em lutar contra..

Disse agora pra Roberta, minha veterinária desde que mudei de cidade: Não deixe faltar nada pra ela!!! Não interessa que seja só uma bichinha de rua, adotada por uma cachorrinha perneta. Faça tudo que estiver ao alcance!!! A cachorrinha está agora lá com ela, lambendo como se fosse sua.

A gente é constantemente adotado na vida. E se vocês não ainda não sabem...o instinto animal é o que há de mais perfeito o mundo. Fico feliz em ter aprendido desde cedo, pelo menos esta lição...

Pra Frida, saúde! E vou ajudar no que puder, pra que este diabinho idiota que me atormenta, esteja errado.


Não acredito em santos, não sou católica, nasci protestante. E pouco importa! Se São Francisco de Assis, o santo dos animais, estiver de prontidão, estou aí pra aceitar a sua ajuda!! Frida, sua família te espera! 

Nenhum comentário: