21 de abril de 2014

395


Vou contar sobre meu domingo de páscoa. Sábado tive de internar novamente a Frida, que sempre dormia e passou a não comer mais. Domingo saiu o exame de sangue, agora estava com anemia profunda, precisava de transfusão de sangue urgente. Ofereci meus dois gatos, Cao: muito velho pra doar, clara: Muito nova! Liguei pra Anne, que além de me doar clara, se tornou amiga. Ela ofereceu Júlio, um gatinho que ela tinha adotado, porque a primeira dona tinha achado ele selvagem!!


olha o Júlio ai...
Prontamente, Anne e o marido Rodrigo saíram da janta na casa de uma amiga, pegaram o Júlio selvagem e se tocaram pra clínica..

22h- Júlio calmamente doa seu sangue para Frida…e era selvagem pra primeira dona!!!
Frida recebe a transfusão na sequência.

se esta história toda vai ter um final feliz, ainda não sei, mas ver Roberta, Paula, Alessandra, Silvia, Talita e Miriam (as veterinárias), e mais a Anne, Rodrigo e o gatão Júlio se sensibilizarem em tentar salvar a Frida, é realmente emocionante. 

Não dormi a noite toda, só pensando se daria certo. Agora voltei da clínica. Frida está bem, comendo tudo….

ainda vai demorar pra saber o final, ai fico pensando que tudo isto é só por uma gatinha cinza muito pequenina, que está louca pra viver…

pensei ainda, não existem pequenas ou grandes causas, existem causas, e que se a gente não abandonar elas, ou fazer de conta….que não é da nossa conta..pode dar certo!!!

acho que hoje, descobri que o mundo pode ser um lugar bem legal..

a transfusão de Frida...


Nenhum comentário: