2 de março de 2009

117

O que a gente aprende quando pequeno, acaba se transformando nos valores..Este processo de aprendizado continua mais racionalizado talvez...Na minha concepção, princípios são mais genuínos, ou menos construídos.

As pessoas não deveriam usar nem se deixar usar não por pudor, mas por princípio.

Tinha escrito a frase, ao mesmo tempo que repensei em parte...porque o que se aprende pela vida, é tão importante quanto a idéia que por algum motivo alguém nos incutiu..enfim, nisto uma idéia permanece - de que em qualquer momento, o sentimento de fato, genuíno, verdadeiro independe de números ou estratégias. É ausente de “se”....Então corrijo:

Faça por acreditar, não por precisar.
Ou seja valores não são momentos, mais sensações.
............................

Sabe, tomei muito gardenal na vida..
A ponto de poder brincar com isto sem maldade!!
Acho que melhorei néeeeeeeeeeeeee????
Zzz....

OBS: Parte das histórias, das crises de ausência, nunca vão ser contadas aqui. Fazem parte do mistério...

Pra vocês o meu sorriso!!




.....
Agora, pra que tanto debate interior se a maioria está confortavelmente amparada pela situação "éótimoassimcomoeusouetenhomedadobem"?

4 comentários:

AS disse...

Bru, Amei, Amei e Amei...!!! Você é Tri...! Quando eu crescer...quero ser igual a Você...! Sua Mega Fã Agna!

Anônimo disse...

Agna, talvez eu quisesse ser igual ao eu que tu acha que sou!!!!hahaha..tudo te "ver" por aqui..abraços aos portugueses..terra linda esta..bjs

Babi Souza disse...

Mas e porque não debater se quem vive com a síndrome da Gabriela -eu nasci assim, vou ser sempre assim- só tá aí pra fazer volume? Debate interior é excitante, oxigena o cérebro, é de graça e a gente adora!!! hihihi
Beijin, pra ti, Joiciinnnn!!!

joice bruhn disse...

è babi, eu sei...mas as vezes a sindrome de gabriela é mais sutil. Ex: realizar grandes feitos como espalhar arrotar talentos (?)..empregos incríveis, e todo tipo de "evidências" é forma de esconder faltas interiores..o marketing certo..mas....idiota ..beijao