11 de março de 2009

121

Tem algum jeito de ninguém vencer o BBB9?
A Globo deveria pensar nesta possibilidade pra fazer feliz sua audiência..

Tenho sonhado muito com Cuba...
Muito mesmo, e não sei a razão.
Rum?

Sabe, acho que as pessoas se tornam àquilo que imaginam pra si mesmos..E imagino sempre o melhor pra mim...lá, bem no fundo mesmo. Sei que posso.Juro, levo a maior fé em mim..

E outra, tô esperando meu timão.Que aprendi a amar quando perdia...Amores de verdade..na alegria e na tristeza.

Queria poder entender..Como conseguem amar só na alegria..Amores de passagem são assim..Amores? Zzzz..dão nome bonito pra qualquer coisa.


Ilusões de cartão postal.Passam a vida no cartão postal!Quero entrar no meu cartão!Pode apostar que consigo.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Ilusões de cartão postal.Passam a vida no cartão postal!Quero entrar no meu cartão!Pode apostar que consigo." LINDO isso!!

esses dias eu tava comentando tb... que deveria ter a opção de ninguém vencer o BBB. seria o ideal.

Anônimo disse...

Oi Nenê!

Anônimo disse...

Pq esta revolta contra tão ilibado programa?
Já pensou em parar de votar na Ana?
rsrs