24 de março de 2009

127

Papo hoje de tarde com o chefe da UTI.
-sabe doutor...minha mãe é do tipo que gosta de explicação. Vai lá e conversa...ela é professora de biologia, acha que pode discutir de igual pra igual com médicos! Aposto que depois de uma boa conversa ela até vai esquecer um pouco o fato de estar com dor nas costas, dificuldade pra respirar e esta bomba grudada na perna dela que faz com que tenha de ficar na mesma posição sem dar um Pio! Isto fora os 800 tubos que saem de lugares estranhos...

Se a mãe tá reclamando vorazmente (e ela não faz o tipo) me parece que tá ficando boa!...por favor só vai lá e explica tudinho!! Tem que ver que pelo menos sem a máscara de oxigênio, agora a gente até já entende ela!

Meus cílios estão ficando brancos...meu cabelo que antes quando desgrenhado, grudava num coquinho...agora está definitivamente solto e selvagem! Ponho óculos escuros e é isto! Posso tomar quantos banhos quiser..o suor será sempre de cheiro estranho, porque misturado com adrenalina, estresse e hormônio, produz uma substância pra deixar bicho selvagem à distância.

-sim doutor, vai lá e explica pra ela, porque tantos exames..pra descobrirem que tinham de fazer tudo diferente na hora H!...

Sorte que o cirurgião não poderia ser melhor...O melhor!! Sorte que a gente teve!! Porque por mais que a gente estude, se esforce e tudo mais, quem não tem sorte na vida não tem nada! Sorte mesmo!!

Por isto ainda acho, que o verdadeiro dom é de quem age por instinto, que tem raciocínio rápido! Quase um vidente. Capaz de mudar o jogo em segundos...sim, este é um visionário, e faz a diferença.

Diferenças tão pequenas entre o bom e o ruim, o talento e os de sempre...diferenças pequenas e fundamentais.

3 comentários:

Anônimo disse...

adoro teu senso de humor. :)

Anônimo disse...

aumenta esta letra! muda esta cor!
sou um senhor entrado em anos!
ou como diria o bardo: "somam-se-me dias"
ou então forneça uma lupa!
tenho dito!

joice bruhn disse...

Ave! as vezes dá um trabalho ser divertida!...

Mickey a parte da leitura difícil no meu caso, é o tamanho da letra e a cor..