18 de junho de 2009

161

Pois acho que “cadêamamãe” agora é biônica. Com partes estranhas de titânio pelo corpo, o motor é alemão..o mecânico é italiano, e a lataria..vai melhorar..tá consumindo picolé, mas é flex ..só queria saber quantos meses uma máquina funciona a picolé. Ela tá há 3. Só este ano passou 60 dias no mecânico..credo...será que agora engrena?

Às vezes nem dá tempo de lembrar que tudo isto dá medo..mas tudo bem, algumas coisas ganham um significado mais exato no processo.

Loucura= provém da criação, que tem por objetivo satisfação pessoal segundo seus próprios parâmetros..Irresponsabilidade= ato ou ação que tem por objetivo chamar a atenção dos semelhantes..são atos repetitivos, portanto, sem criatividade..

Eu inventei isto ok? Mas vai dizer que não faz o maior sentido??

Agora outra: Quanto menos a gente fizer o que as “pessoasquenossãoimportantes” dizem que necessitam, maior será a possibilidade desta pessoa ficar ligada afetivamente a você..basta piscar e sorrir na hora de dizer não.

Seria mais fácil se as pessoas não confundissem felicidade com sensação de felicidade uma delas se compra em farmácia.

A minha..vem e vai, não pago, assumo que as vezes dá vontade de consumir em cápsulas...O que iria atrofiar minha capacidade de discernimento. Então??...

Sou libriana, responsável pelos questionamentos..não pelas respostas...

2 comentários:

aquela disse...

tu que gosta dos documentários.. já assistiu Verdades e mentiras (F for fake)? é o melhor que já vi...

beijos

joice bruhn disse...

deve ser bom mesmo..pq tu não gosta de documentário!! não vi, e sou fã do Orson Welles..bjs