22 de junho de 2009

162

E tem um celular apitando falta de bateria há duas horas!

As coisas andam muito claras e racionais ultimamente..não me disponho mais a ser bichinho de laboratório pra quem não é cientista de nada.

E depois esta pose de louquinho superstar não cola mais. Sinto muito, as ilusões perderam força. Está na hora de cada um experimentar do próprio veneno.

Meu tempo é menor que o teu, minhas razões mais claras que as tuas, meu objetivo já foi traçado..não gosto de ver ninguém fazendo graça de graça...

Cansei de ver gente rir e chorar porque não tinha nada melhor pra fazer.
Como se jogassem sentimento no ventilador, enquanto pensam que sapato usar..
Será que é só ilusão? É ou não é?

Não gosto de perder tempo no Olímpo a construir bela pose pros amigos..
(Sempre gostei da minha fase pé no chão racional... fico terrível!!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

a pergunta urgeeee, quem benzinho?

joice bruhn disse...

oi benzinho!! Não é divertido jogar a isca e pegar só peixe que tu não esperava?