29 de junho de 2009

164

Às vezes queria me transpor pra ficção.
Um lugar onde o passado fosse como aconteceu, sem divagações pra seguir o rumo do que acredita o melhor..sem facilidades, com tolerâncias..

Aqui o tempo parou como na ficção. Porque parar pode significar sentir pra sempre só com alegria.

Hoje sou a pessoa no lugar e no tempo errado. Se eu tivesse livre arbítrio seria passagem de ida pra terra do Disney... sem olhar pra trás.









Tenho a passagem de volta. Por teimosia, ou porque ninguém me fez acreditar que seria melhor diferente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu monitor fez a passagem, razão pela qual não tenho conseguido te visitar. Mas tb não deve estar sentindo falta alguma né? snif, snif, ninguém me ama ninguém me quer!
apesar de não ter me respondido, vejo que as cousas andam nos conformes.
ósculos e amplexos!

joice bruhn disse...

MICKEY!!! Se tu soubesse...
Não imagina como senti tua falta!!! Sinto pela passagem do monitor, antes ele do que nós!! beijaooooooooo